Nome: Paradigmas Vol. 1 (Coletânea)
(primeiro livro da coleção Paradigmas)
Autores: Jacques Barcia, M.D.Amado, Bruno Cobbi, Roberta Nunes, Eric Novello, Camila Fernandes, Cristina LasaitisLeonardo Pezzella Vieira, Romeu Martins, Maria Helena Bandeira, Ana Cristina Rodrigues, Osíris Reis,
Nº de páginas: 120
Editora: Tarja
Edição : 1 / 2009
I.S.B.N.: 9788561541095

Sinopse:

Vivemos em um mundo onde os rótulos definem o que devemos consumir. Um universo de padrões. De predefinições. De paradigmas.

Conhecer o suficiente para gerar a capacidade de ignorar esses modelos é uma obrigação da literatura fantástica moderna. Seja na fantasia, no horror ou na ficção científica, assim como no realismo, o que importa é inovar constantemente. Conhecer as regras e quebrá-las por convicção, jamais por ignorância.

Causar o novo é preciso! Barreiras são erguidas apenas para serem colocadas abaixo. Um paradigma só é tão eterno quanto a capacidade humana de desafiá-lo.

A Coleção Paradigmas é justamente o ângulo que rompe a membrana entre os subgêneros consagrados para fomentar o nascimento do original. Nela são reunidos contos de – e para – uma geração de novos escritores, livres de preceitos e com a mente no futuro. Abra as portas. Quebre os paradigmas!

Outros livros da coleção

Paradigmas Vol. 2 (breve no Acervo)
Paradigmas Vol. 3 (breve no Acervo)
Paradigmas Vol. 4 (breve no Acervo)

Resenhas de "Paradigmas Vol. 1" em sites/blogs


Rede RPG

Lote do Betão

Rascunhos

Aguarrás

Aumanack

Leitura escrita

Melancólico Mundo


Encontre "Paradigmas Vol. 1" nas redes socais



These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.