Confira aqui os próximos lançamentos da literatura fantástica brasileira.



Nome: Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi

Autor: Rafael Lima
Lançamento em 20 de Março


Sinopse: Há séculos, banshees e furous guerreiam ao norte de Asíris, mundo governado por uma avançada tecnologia e permeado por uma energia chamada Aura. Apesar dos banshees terem vencido a maior parte das batalhas, algo está para mudar.

Uma antiga lenda, que prevê o nivelamento de forças entre as duas raças e, consequentemente, o fim desta que é conhecida como a Grande Guerra, aparenta ser verdadeira quando os furous inexplicavelmente se tornam mais poderosos e capazes de derrotar seus inimigos pela primeira vez na história.

A partir daí, uma batalha sem precedentes eclode em uma região conhecida como Deserto de Kayabashi. Neste cenário de tensão e expectativa surge Yin Ashvick, um menino de doze anos que pode ser a única esperança de todos. Ele terá que enfrentar uma longa e perigosa jornada, a qual colocará à prova sua coragem, altruísmo e determinação.

Para isso, terá a ajuda de seu mestre, Hanai Ashvick, o general do exército banshee, Irwind Heatbolth e outros personagens bastante carismáticos. Cada um terá que encarar seus piores temores para descobrir a verdade por trás da onda de terror que assola sua terra e pôr fim na grande ameaça que se aproxima.


Para saber mais acesse o site de "Aura de Asíris"







Nome: No Mundo dos Cavaleiros e Dragões

Antologia

Lançamento emAbril
 
Nova antologia organizada por Ademir Pascale (Invasão, Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros,Cinema – Despertando seu olhar crítico e Metamorfose: Fúria dos Lobisomens ).
Tendo como convidados os escritores Leandro Reis (Filhos de Galagah) e Rober Pinheiro (Lordes de Thargor, o Vale de Eldor).
E com prefácio de Regina Drummond (Receitas Práticas de Magia, O Destino de Uma Jovem Maga, Amor Vampiro, Rumo à Alemanha).
Além de muitos outros escritores em contos fantásticos.

Um mundo de cavaleiros e dragões aguarda você em Abril.


These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.