Nome: Além da Terra do Gelo - A Jornada de Elohim
Autor: Victor Maduro
Nº de páginas: 343
Editora: All Print
Edição : 1 / 2008
I.S.B.N.: 9788577183623

Sinopse:

"Para apagar o rastro de uma traição... Não basta uma simples brisa!"
Quem dera Vanhardt fosse apenas um garoto comum lutando contra a rejeição dos outros habitantes de Crivengart, uma vila ao norte da Terra do Gelo. Ele é também o filho de uma deusa. Mal sabia o jovem, contudo, que sua mãe já fora um dos membros do Panteão dos deuses, e esconde um passado misterioso.

Quando adulto, o rapaz é vítima de uma terrível tragédia familiar, e se vê obrigado a sair numa incrível jornada que se mostraria mais longa, difícil, e maravilhosa do que se poderia supor. Com a ajuda da poderosa deusa do gelo, além de amigos que faz durante o caminho como uma fada, um duende, e uma bela guerreira, Vanhardt irá enfrentar desafios épicos. O fantástico mundo de Kether oferecerá perigos como vermes gigantes, exércitos de seres amaldiçoados, feiticeiras, portais selados e ocultos, e o jovem deverá mostrar toda a inteligência, força e crescimento interior para superar tais obstáculos.

Apesar disso, um mistério ainda permanece sem solução. A deusa do gelo, Mãe de Vanhardt, não desistirá até saber quem a traiu, e quais os motivos por trás das ações dessa divindade maligna.

Trailer:




Resenhas de "Além da Terra do Gelo" em sites/blogs

Leitura escrita

Blog ao cubo

Encontre "Além da Terra do Gelo" em sites/blogs



These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.